Eu sempre fui a geminiana que faz jus ao signo, principalmente, quando o assunto é CURIOSIDADE (e isso desde muito pequena, antes mesmo de lembrar a data do aniversário). Tamanha curiosidade gerou um ser com tantas dúvidas dentro de si que, como resultado, me fez ter uma vontade incansável de aprender (“abrace suas dúvidas” #dicadodia).

Sempre muito comunicativa e, talvez, até um pouco tagarela (mas só um pouco), trago um prazer enorme, que não cabe dentro de mim, de compartilhar minhas aventuras, experiências (e tudo mais que eu lembrar). No inicio, ainda jovem, narrava minhas histórias, contos e fábulas nos meus diários. Com o tempo e a tecnologia, o nostalgia de postar as fotos no flogão, o orkut, e por aí vai.

Juntando o prazer de compartilhar as experiências com minhas viagens, o gosto pela moda, beleza e testar produtos, criar um blog seria algo bem fácil de se imaginar, né?! Pois não foi…
Durante uma viagem, ao interior da França, enquanto dava dicas de beleza a um grupo de meninas, uma das funcionárias do meu marido, ao me ouvir, questionou: “Por que você não cria um blog?”
Tá aí, fiquei com aquilo na cabeça!

Em meio a toda a correria advogando comecei, ainda que timidamente, a cumprir esse papel de “blogueira” compartilhando dicas na internet. Os dias passavam e, cada vez mais, sentia a procura dos seguidores por novas dicas, novas histórias, novas trocas de experiências (além do carinho maravilhoso).
Veio a gravidez e, com ela, essa ideia ficando cada vez mais distante, até que… Assim, DO NADA, criei minha fanpage e anunciei que teria um canal no YouTube (mesmo sem nem imaginar como faria isso). Peguei uma pessoa pra me gravar enquanto falava e, desse jeito, apenas eu e uma câmera, as ideias foram surgindo.

Hoje, depois de já ter compartilhado um tanto dos meus gostos, dicas, dos meus dias, minha rotina,… minha vida, agora, realizo mais esse sonho: NO PIQUE DA NIQUE! (um blog pra chamar de meu).

Espero que gostem tanto quanto eu!

 


Warning: Cannot assign an empty string to a string offset in /home/nopiquedanique/www/wp-includes/class.wp-scripts.php on line 426